carregando...
Fale conosco

Batismo de Mergulho

Batismo de mergulho: faça já seu primeiro mergulho!

O mundo subaquático é completamente diferente de qualquer experiência que você tenha vivido na sua vida. Cores, sons, animais de todos os tipos e tamanhos, a sensação de flutuar por um ambiente repleto de vida e grandes encontros!  Mergulhar vai te trazer sensações que você nunca sentiu antes. O grande risco é você não querer parar nunca mais! 
Saiba mais sobre o mundo do mergulho aqui.

O batismo de mergulho pode ser sua primeira experiência no mundo do mergulho com cilindro, sabia? Se antes de fazer o curso completo para se tornar um mergulhador autônomo você deseja ter uma “amostra” de como é mergulhar com cilindro, manusear os equipamentos, respirar debaixo d’água, o batismo de mergulho pode ser uma ótima oportunidade para você.

Importante: não é cilindro de oxigênio, o que você respira mergulhando é o mesmo ar que você respira aqui na superfície, só que dentro do cilindro o ar está filtrado, puro e comprimido. Veja mais sobre os efeitos de respirar ar comprimido aqui.

Num batismo, o profissional de mergulho te acompanha o tempo todo. Antes de mergulhar você recebe algumas informações sobre o uso da máscara de mergulho e os outros equipamentos usados para mergulhar, e só aí o passeio subaquático começa, com duração de aproximadamente 40 minutos. Nessa modalidade, a profundidade máxima é de 12 metros e você não precisa ser um exímio nadador, basta ter o mínimo de habilidade dentro d´água. Desfrute de belas imagens e criaturas aquáticas que você nem sabia que existia acompanhado o tempo todo por um profissional de mergulho!

Ah, importante que você saiba que o seu primeiro mergulho (batismo de mergulho) pode ser no mar ou na piscina! Alguns mergulhadores iniciantes preferem começar pela piscina, assim se familiarizam com os equipamentos com calma, e depois partem para uma experiência no mar. Fale com a Bora Mergulhar para saber mais sobre essa inesquecível experiência.

O Basic Diver (batismo de mergulho) é uma introdução rápida e fácil para explorar o mundo do mergulho. Inscreva-se agora!

Veja agora o vídeo com as principais dúvidas e as respostas sobre batismo de mergulho com cilindro. Neste vídeo mostraremos a opção em piscina, mas no canal Bora Mergulhar do YouYube tem vários outros sobre batismo de mergulho no mar.

 


Experimente. Mergulhar pode mudar sua vida!

• O batismo é a mais popular introdução ao mergulho autônomo do mundo.
• O programa pode ser realizado em praticamente qualquer lugar onde haja água: uma piscina, no oceano, em um rio, lago ou pedreira alagada.
• A profundidade máxima dos mergulhos é de 12 metros 

• A maioria das experiências Basic Diver tem duração de uma ou duas horas.
• Nenhum equipamento é necessário – tudo é fornecido. Você só precisa fornecer os sorrisos.


Quer fazer um batismo de mergulho em Ilhabela? Saiba mais aqui!

Sugerimos aqui uma matéria interessante sobre o assunto no nosso blog, você vai querer fazer seu primeiro mergulho agora mesmo: 10 coisas incríveis que você aprende durante um batismo de mergulho.

Fale conosco