carregando...
Fale conosco

O mundo do mergulho

O mundo do mergulho

O profissional de mergulho tem uma grande responsabilidade nas mãos ao ensinar um novo mergulhador a desbravar o ambiente subaquático. Ele lida com sonhos, ansiedades, vontade de conhecer um novo mundo, e tem a responsabilidade de ensinar que essas paisagens tão belas e coloridas só poderão ser apreciadas se aprendermos a preservar a natureza. E nesse contexto, o profissional de mergulho tem a rara oportunidade de ver em seus alunos:

• O medo transformado em coragem;
• O receio do desconhecido convertido em realização;
• A timidez transformar-se em autoconfiança;
• O respeito pela força da natureza transformar-se em uma grande paixão.


 



Mergulhar muda a vida das pessoas. O aluno e o profissional de mergulho terão oportunidades únicas de:

• Abrir corações e mentes para a beleza oculta da criação da natureza e para a nossa obrigação de protegê-la;
• Nutrir a autoestima em outra pessoa, afinal nos tornamos protagonistas no esforço de preservação do mar e de seus habitantes;
• Ensinar o valor do caráter e da integridade através do contato com a natureza;
• Transformar outro ser humano e mudar uma vida para melhor, e para sempre.


DICA IMPORTANTE: Se você já é mergulhador e tem dúvidas sobre assuntos específicos de mergulho como uso correto de equipamentos, flutuabilidade, consumo de ar durante o mergulho, mergulhos múltiplos e outros, tenho um modelo de consultoria on-line personalizada que pode te atender e te dar mais segurança para os próximos mergulhos. Saiba mais clicando aqui ou faça contato por e-mail ou WhatsApp, se preferir.

O mundo do mergulho com cilindro te traz novos amigos, novos destinos de viagem (você sempre vai querer incluir um mergulho no destino), uma nova consciência sobre preservação ambiental e de responsabilidade com os oceanos e uma vontade constante de conhecer novos pontos de mergulho. Em resumo, você terá uma nova motivação de vida para explorar os 7 mares.

Quando o “bichinho do mergulho te pica” você passa a pensar nisso 24horas por dia, acredite! Saiba mais sobre os cursos de mergulhos para iniciantes. 

“Do que nós ganhamos nós tiramos nosso sustento. Do que nós damos nós ganhamos nossas vidas.” – Winston Churchill

Bora mergulhar com a gente? Conheça nosso canal do YouTube e saiba tudo sobre nossa escola e sobre as maravilhas do mergulho.    

Fale conosco