carregando...
Fale conosco

Snorkel Diver

O calorzão pede uma atividade diferente, alegre e fresquinha, concorda?

Que tal aprender as melhores técnicas para fazer snorkeling (flutuação com máscara e snorkel) e aproveitar ainda mais suas próximas viagens de verão?

Quando o assunto é fazer flutuação com snorkel, todo mundo acha que é só colocar a máscara, snorkel e entrar na água, só que não é bem assim não. 

Para obter o máximo de vantagens dos equipamentos e saber identificar as melhores oportunidades de um mergulho com snorkel, existem técnicas e conhecimentos específicos que vão te ajudar muito. Ensinamos, por exemplo, a desalagar máscara e snorkel sem precisar tirar a cabeça da água, desembaçar máscara, escolher as melhores opções para seu perfil e tipo de rosto, orientamos como evitar situações de perigo e aproveitar melhor o equipamento.

Temos um canal no Youtube repleto de conteúdo gratuito sobre mergulho, veja abaixo o vídeo sobre como usar corretamente seu snorkel!

 


Existem muitas praias, lagos, represas e rios com águas transparentes, onde não é possível mergulhar com cilindro, em que você pode aproveitar muito usando apenas máscara e snorkel!

A Bora Mergulhar está a todo vapor com o curso de snorkeling na piscina, para adultos e crianças que querem dar esse primeiro passo no mundo subaquático. É seguro, divertido e apaixonante. Você se prepara com a gente na piscina e segue para mergulhos maravilhosos nas suas próximas viagens aquáticas!

Pode ser em escolas de natação, no seu condomínio ou clube ou até na sua casa, basta juntar 8 pessoas e marcar o dia! Se tiver interesse nos avise para que possamos combinar tudo junto à administração da escola ou clube.

O mergulho de flutuação ou snorkeling também é muito utilizado por quem ainda não decidiu fazer o curso de mergulho com cilindro, mas pretende testar suas habilidades sem tirar a cabeça da água para respirar, e usando somente máscara e snorkel. O mergulho com snorkel permite que você veja com nitidez tudo que está acontecendo embaixo d´agua, pode ser tão maravilhoso quanto mergulhar com cilindro!

A prática de snorkeling também é uma atividade muito segura e divertida para crianças e idosos. Muitos pegam gosto pelo mar e querem continuar o aprendizado.


Mas como é uma aula de snorkeling na piscina?
  • 1 hora de aula teórica
- como utilizar máscara e snorkel corretamente;
- como desalagar máscara;
- como retirar água do snorkel sem precisar tirar a cabeça da água;
- tipos de máscara e snorkel;
- outras orientações.

 
  • 3 horas de aula prática
- exercícios orientados pelo professor, brincadeiras e muita diversão na piscina.
 
O que é necessário para montar uma turma de snorkeling na sua escola de natação, clube ou condomínio?
  1. Atendemos turmas de no mínimo 8 pessoas (pode ser só adultos, só crianças, pais e filhos etc);
  2. Idade mínima de 8 anos;
  3. Emprestamos máscara e snorkel, mas o aluno também pode comprar o seu kit;
  4. Consulte-nos para parcerias com escolas de natação;
  5. No final, o aluno ganha uma credencial de snorkel diver, um belo primeiro passo no mundo do mergulho!
Depois deste curso, as viagens para a praia ou rios de água doce cheios de peixe nunca mais serão as mesmas!

Fale conosco