carregando...
Fale conosco

Vídeos de mergulho

Meu nome é Roseli Ronchesi, sou instrutora de mergulho e proprietária da escola de mergulho de São Paulo, BORA MERGULHAR. Nossa escola fica no bairro de Moema e desde 2014 formou centenas de mergulhadores autônomos, de diversas partes do mundo!

Sou profissional de mergulho qualificada por 3 das maiores certificadoras internacionais, e tenho formação e experiências no Brasil e no exterior. Foram mais de 2.000 mergulhos desde 2009, quando me formei mergulhadora.

Com essa bagagem, imaginem quantas histórias eu tenho para contar, e conteúdos importantíssimos para compartilhar? Então decidi criar o canal de mergulho com cilindro BORA MERGULHAR no YouTube e também apresentar os vídeos. Além de boas histórias, o objetivo da Bora Mergulhar é o aperfeiçoamento constante dos nossos profissionais de mergulho, dos alunos, dos nossos seguidores e admiradores do mergulho com cilindro.
No canal Bora Mergulhar sobre mergulho com cilindro, tratamos de assuntos técnicos sobre mergulho com cilindro, como informações sobre equipamentos de mergulho, dicas valiosas para iniciantes no mergulho, apresentação de cursos de aperfeiçoamento e especialidades de mergulho, informações sobre pontos de mergulho, falamos também sobre cuidados e potenciais riscos do mergulho com cilindro e como administrar cada um deles, entre outros assuntos.

Mas nosso canal de mergulho também traz histórias reais de experiências minhas e de outros mergulhadores, situações inesperadas ocorridas no mergulho com cilindro, relatos de encontros com vários tipos de vida marinha, dicas para melhorar sua performance e muito mais histórias ocorridas nesses mais de 2.000 mergulhos.

A Bora Mergulhar, além de ter o compromisso de formar mergulhadores autônomos com qualidade, tem a preservação dos oceanos em seu DNA. Somos extremamente rigorosos no cumprimento de todas as regras e comportamentos que deixam claro que o mergulhador é um contemplador e protetor da vida subaquática, não toca em nada, não interfere na vida marinha, não coleta nada durante os mergulhos e faz tudo que está ao seu alcance para evitar que o lixo chegue aos oceanos.

Nossa equipe tem experiência e preparo para formar novos mergulhadores e transformar mergulhadores básicos em profissionais de mergulho, que podem até trabalhar na área. Além dos cursos, temos um grupo de mergulho muito ativo, então as viagens entre amigos mergulhadores acontecem mensalmente. Se estiver interessado, entre em contato agora mesmo pelo nosso site, redes sociais ou whatsapp, tire suas dúvidas e agende seu curso ou viagem de mergulho conosco.

Conheça agora mesmo nosso canal, dividimos playlists por assuntos para que você possa encontrar rapidamente os temas de sua preferência. O vídeo abaixo é um dos mais vistos desde a criação do canal, aproveite este e outros vídeos e aulas sobre mergulho com cilindro!

 


A atualização de conteúdo no canal Bora Mergulhar é semanal, tudo pra você aprender cada vez mais e garantir mergulhos seguros e divertidos. Inscreva-se no canal, veja, curta e compartilhe nossos vídeos para que nosso alcance seja cada vez maior e possamos melhorar ainda mais o canal!

Ah, e não esqueça de ativar o sininho, assim você é sempre avisado quando tiver vídeo novo, ok?

 

Fale conosco